Quem sou eu

Minha foto
SAO BERNARDO DO CAMPO, SP, Brazil
Para encomendas ou informações, por gentileza enviem-me um e-mail. aricelehistoria@outlook.com Obrigado....Mil Bjs!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

5 Dicas para Valorizar seu Artesanato

Olá? Bom dia Queridos leitores? Encontrei na net, mais especificamente na pagina Arte Com Papel (http://www.artecompapel.com/), esse incrível artigo que ira ajudar muito os Artesãos em geral...
Existem várias dicas que podem ser aplicadas a qualquer tipo de artesanato com a finalidade de deixar a sua peça mais valorizada, mas antes de tudo é importante deixar claro o real significado da palavra valorizado. Ela deriva da palavra valor e quando falamos de valor não estamos falando de preço….
O valor é medido de forma subjetiva!
Frequentemente muitos artesãos se perguntam o motivo de ter tanta gente no Brasil que desvaloriza o artesanato, mas eu te pergunto, será que isso real ?
Isso é uma questão difícil de responder porque existem vários fatores que levam uma pessoa a gostar ou não de um determinado tipo de artesanato. Uma pessoa pode desvalorizar uma peça feita em Crochet, mas pode ficar louca para comprar um pote de cerâmica com ilustrações que remetem as pinturas Gregas.
A questão é que a sua mente não deve estar focada nas pessoas que não valorizam o seu artesanato,  porque existem outras tantas que admiram. Foque nas pessoas que admiram o seu trabalho e deixe as outras pessoas seguirem o seu caminho. Você NÃO tem agradar todo mundo!

Agora eu gostaria de compartilhar com você 5 dicas para você aplicar hoje mesmo, nas suas peças, com o objetivo de deixar todas elas mais valorizadas e admiradas.

1 Encontre a Pessoa Certa
2 Pense no Design
3 Use Materiais de Luxo
4 Use Embalagens Atraentes
5 Personalize seu Produto

Você tem que mostrar o valor que a sua peça oferece seja falando ou escrevendo. Você precisa comunicar as pessoas qual o diferencial do seu produto e quais características suas peças possuem que os diferenciem dos demais. Mostre que o seu produto é único nesse mundo e faça as pessoas enxergarem o real valor do seu trabalho.
O seu trabalho não acaba quando você termina de fazer a sua peça…ele vai muito além..

VOCÊ ACHA QUE ESSE ARTIGO AJUDOU VOCÊ A TER UMA OUTRA VISÃO DO SEU ARTESANATO??? DEIXE SEU COMENTÁRIO. 


AQUI ESTA MAIS UMA DICA PARA QUEM QUER VALORIZAR MAIS O SEU ARTESANATO. SO CLICAR NO LINK ABAIXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário