Quem sou eu

Minha foto
SAO BERNARDO DO CAMPO, SP, Brazil
Para encomendas ou informações, por gentileza enviem-me um e-mail. aricelehistoria@outlook.com Obrigado....Mil Bjs!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Trabalho mais recente....


Trio de gatos, envelhecido.

Um comentário:

  1. Oi, Aricele!! Que bom saber que você gostou do meu trabalho!! Fico sempre muito feliz! Adorei o seu também! Sei como é...não conseguir se afastar da arte porque faz parte da gente. Não importa que caminhos seguimos ela sempre vai estar lá dizendo: " Não se esqueça de mim!". Bom, eu conheço Pelotas, sim. Já fiz alguns shows por lá. Eu cantei Flamenco durante 6 anos. Na verdade ainda faço alguns shows quando me contratam, mas estou me afastando aos poucos para seguir outros caminhos que acabaram me interessando bem mais. Que legal que você também canta! Isso é muito bom! Faz um bem pra alma que não tem explicação. Viver dela não é impossível, mas um pouco complicado às vezes.

    Um grande abraço e parabéns pelo trabalho!
    Adorei esses gatos! Amo eles! Já tive 8 de uma vez! :)

    Thaís Rosa Siegle

    ResponderExcluir